domingo, maio 06, 2012

Tapete estrela marrom

Bom dia amigas,estou um pouco atrapalhada nesses últimos dias,pois não é fácil conciliar esposo de férias, filhos,casa e as encomendas de crochê.Vou iniciar o enxoval da Natália filha de uma amiga e a primeira peça encomendada foi esse tapete estrela que é um sucesso total entre tudo que faço,espero que gostem.Assim que possível vou retribuir a todas as carinhosa visitas que tenho recebido.Usei barbantes Supremo Enovelar
para confecciona-lo para a flor usei Supremo Flores na cor 06 na folha 09 para o tapete usei o  Barbante colorido 109 e o borbado usei a cor 08.
 




4 comentários:

  1. Uauuuuuuuu Lekinha !! ficou espetacular ,adorei a cor .. tenha um lindo e abençoado domingo bjks da Faby

    ResponderExcluir
  2. Ola vim fazer uma visitinha adorei teu blog suas peças são lindas.
    Vá me ver tambëm.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bonito, parabéns! Adorei seus trabalhos. Ótimo final de domingo!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga Feliz Dia das Mães!!!
    Uma tarde, um menino aproximou-se de sua mãe, que preparava o jantar, e entregou-lhe uma folha de papel com algo escrito.
    Depois que ela secou as mãos e tirou o avental, ela leu:

    * Cortar a grama do jardim: R$3,00
    * Por limpar meu quarto esta semana R$1,00
    * Por ir ao supermercado em seu lugar R$2,00
    * Por cuidar de meu irmãozinho enquanto você ia às compras R$2,00
    * Por tirar o lixo toda semana R$1,00
    * Por ter um boletim com boas notas R$5,00
    * Por limpar e varrer o quintal R$2,00

    * TOTAL DA DÍVIDA R$16,00

    A mãe olhou o menino, que aguardava cheio de expectativa. Finalmente, ela pegou um lápis e no verso da mesma nota escreveu:

    * Por levar-te nove meses em meu ventre e dar-te a vida - NADA
    * Por tantas noites sem dormir, curar-te e orar por ti - NADA
    * Pelos problemas e pelos prantos que me causastes - NADA
    * Pelo medo e pelas preocupações que me esperam - NADA
    * Por comidas, roupas e brinquedos - NADA
    * Por limpar-te o nariz - NADA

    * CUSTO TOTAL DE MEU AMOR - NADA

    Quando o menino terminou de ler o que sua mãe havia escrito tinha os olhos cheios de lágrimas.

    Olhou nos olhos da mãe e disse:

    "Eu te amo, mamãe!!!"

    Logo após, pegou um lápis e escreveu com uma letra enorme:

    "TOTALMENTE PAGO"


    http://titacarre.com
    http://agulhaetricot.com
    http://lamaisoncarre.blogspot.com
    http://titacarre.elo7.com.br visite minha loja tb e deixe sua opinião sobre meus produtos.

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz com sua visita e seu comentario.
Volte sempre!
ℓєkα ("ړ)